Repleto de hinos do Pop, o “Pirata” contou com uma das maiores plateias da edição 2022 do festival para cantar todas as músicas ao seu lado
Jão é um dos maiores artistas da música brasileira na atualidade e isso é incontestável.
Ele se apresentou no meio de um polvo gigante e desde o momento em que colocou seu pé ali passou a ser acompanhado por uma das maiores multidões da edição 2022 do festival.
Com uma estética que mistura traços de ídolos latinos, Cazuza, Elvis Presley e um quê todo próprio, o artista se mostrou extremamente grato por estar ali se apresentando para um público tão grande em um dos maiores festivais do planeta.
Desde o começo quando cantou as primeiras palavras de “Santo”, Jão foi ovacionado e passou a ter toda e cada palavra saída da sua boca acompanhada pelos fãs, em uma aglomeração a perder de vista no Autódromo de Interlagos.
Sua sofrência jovem veio com canções como “Vou Morrer Sozinho”, que teve sua passagem homônima ao título gritada por milhares, “Me Beija Com Raiva”, “Não Te Amo” e mais.
Em todos os momentos, o músico era muito simpático com a plateia e fazia questão de esclarecer que apreciava todo carinho que recebia ali.
Ele fez questão inclusive de contar uma história sobre como no Lollapalooza Brasil de 2017 viu um show de The Weeknd no local e tentou burlar a segurança para chegar mais perto dizendo que “era da Malhação”.
Arrancando risos, Jão falou que os profissionais “fizeram um ótimo trabalho” ao bloqueá-lo, mas que o show do artista canadense o motivou para seguir seu sonho, que foi realizado nesse 26 de Março de 2022.