Considerado um dos atuais fenômenos da música pop brasileira, Jão realiza um sonho ao dar voz à abertura de Família É Tudo. Ele regravou com Julia Mestre o sucesso Jardins da Babilônia, de Rita Lee (1947-2023), para embalar a nova nova novela das sete da Globo. O cantor ainda revela que toparia o convite para participar de um folhetim futuramente.
Quem sabe um dia?
Jão
Considera ele em entrevista para o Notícias da TV.
Atuação é algo que eu me interesso, mas que ainda não tive tempo para parar, estudar e me dedicar do jeito que merece
Jão
completa o artista, que atualmente foca nos shows da turnê Super pelo Brasil.
Jão também esteve presente na trilha sonora de Fuzuê (2023) com Pilantra, parceria com Anitta. Agora, valoriza ainda mais a oportunidade de expor seu trabalho na trama de Daniel Ortiz.
Acho que ter uma música em uma novela da Globo é o sonho de todo cantor, sendo ainda a da abertura… Estou muito feliz, e é um privilégio gigante ter minha voz todos os dias ecoando na casa das pessoas!
Jão
Depois de cantar com Roberto Carlos no especial de fim de ano de 2023, o paulista detalha como recebeu a notícia de que faria a abertura de Família É Tudo –e ainda explica que fez questão de dividir a experiência com os músicos que o acompanham nos palcos.
Eu estava no estúdio quando meu empresário me ligou para contar que a Globo tinha convidado. Cantar em uma abertura de novela era um sonho, e eu logo quis que minha banda fizesse parte. Todos os nove participaram, o que deixou ainda mais especial
Jão
Jão também elogia a parceria com Julia, conhecida pela banda Bala Desejo:
Ela é uma artista incrível. Nossa troca foi linda para deixar essa música do jeitinho que a gente queria e que o grande legado de Rita Lee merece. Fico muito feliz de realizar um dos meus sonhos de carreira com uma música dela e dela e do querido Roberto de Carvalho [viúvo da cantora]