NOTÍCIAS DESTAQUES
ENTREVISTA | Jão fala sobre seu show no Lolla

O Jão é um dos artistas brasileiros mais esperados para se apresentar no Lollapalooza 2022 neste sábado (26). A Nação da Música teve a oportunidade de conversar com ele antes do seu show.

O cantor, que lançou o disco “Pirata” recentemente, falou sobre sua expectativa para a apresentação, o que espera do festival e o que preparou para os fãs. Durante a conversa, Jão destacou algumas músicas que não irão faltar no setlist do Lollapalooza 2022, revelou que está ansioso para ver o show da Miley Cyrus e sobre seu sentimento de voltar aos palcos após dois anos sem apresentações.

Oi Jão, tudo bem? É um prazer conversar com você. Primeiro, gostaria de saber como está a sua expectativa para este grande show do Lollapalooza.

Quando é festival, a minha expectativa sempre é me divertir. Eu venho cercando a minha cabeça, porque dá um nervoso maior. É sempre mais desafiador fazer um festival, mas eu sempre vou com a cabeça de que vou me divertir e vai ser foda, sabe?

Você vem crescendo tem uns anos, seu último álbum fez muito sucesso, esgotou vários dias de show aqui em São Paulo, então seus fãs vão estar muito presentes com certeza. O que você acha que seus fãs estão esperando mais?

Acho que os fãs sempre esperam aquelas músicas, o lado B, sabe? E depois eles vão ficar putos comigo “ah não cantou tal música, não cantou doce, não cantou tal coisa”. Mas eu acho que os pontos altos que a gente vê na turnê tem sido “Meninos e Meninas” e “Idiota”. São músicas que a energia delas é bem legal. Então esse momento eu acho que eles sempre estão esperando para chegar.

E do seu álbum de estreia, o que não pode faltar no setlist?

Cara, eu sempre canto “Imaturo”, porque eu tenho um grande carinho por ela. Foi a primeira música que me apresentou para as pessoas. Meus fãs já não aguentam mais ouvir ela, mas eu faço questão de colocar. E eu trouxe algumas músicas mais conhecidas do primeiro disco. Eu acho que é muito respeitoso cantar o meu primeiro disco para os fãs, sabe? É uma coisa da minha história e tal. Então eu fiz um balanço legal dos três álbuns. Eu acho que eles vão gostar.

Além da sua apresentação, você vai ficar para curtir o Lollapalooza? O que você quer assistir?

Com certeza! Eu estou trabalhando que nem um idiota nos últimos meses, hoje vai ser o dia que eu vou me divertir demais. E eu vou ficar hoje para ver a Miley.

E para fechar agora. São dois anos de pandemia. Finalmente estamos voltando a uma normalidade. Você já fez shows, mas agora é um grande público mesmo. Como é voltar depois de tudo isso?

É um pouco aterrorizante (risos). Porque, como eu disse, festival é sempre bem desafiador. E querendo ou não, meu show é um lugar mais de conforto. Óbvio que a estreia é sempre algo grande, mas quando eu vejo meus fãs, eu subo no palco e vejo eles ali, é um lugar de conforto que me deixa muito bem, sabe? Mas eu quero muito me divertir. Festival é algo que me faz muita falta, de cantar, de ver outros shows, ver a galera nova. Então é um sentimento que faz tempo que eu não sinto e eu estou pronto para sentir de novo.

Via: Nação da Música

ASSISTA NA JÃO TV

ASSISTA: Jão canta Cazuza em show de homenagem promovido pela Coca-Cola

ASSISTA NA ÍNTEGRA: Show da SuperTurnê no Allianz Parque

Jão canta com Roberto Carlos em especial de Fim de Ano.

JÃO BRASIL © 2023 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SUPERNOVA | DESENVOLVIDO POR ARIELA